domingo, 7 de dezembro de 2014

Máscara...


Hoje, sou abraço, pedaço e saudade que se juntam e me tornam inteira para depois, fragmentar novamente e me esparramar entre as folhas que durante anos, escrevi em meu velho diário.

Muitas vezes, pouso, como borboleta, não sobre a flor, mas no espelho, onde vejo a mim mesma despida de máscaras e fantasias na espera, de novos dias.

by/erotildes vittoria/REf/955//7 de dezembro de 2014


Mask...

Today, I'm hug, piece and longing that come together and make me whole for later to fragment again and to spread among the leaves that for years, I wrote in my old diary.

Often landing, as a butterfly, not on the flower, but in the mirror, where I see myself stripped of masks and fantasies waiting for new days.

by/erotildes vittoria /REf /955/7/December 2014


imagem/http://thumbs.dreamstime.com/x/máscara-azul-com-um-espelho-no-carnaval-de-veneza-38332491.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...