terça-feira, 26 de janeiro de 2021

 

O ódio...


Quando o ódio alimenta a alma, não há o que se fazer e tampouco, a desfazer. É um veneno que vai destruindo tudo e em silêncio, vai juntando todos os sentimentos negativos até não suportar mais e explodir a si próprio e a quem não aceitar seguir o mesmo caminho.

by/erotildes vittoria/16 de novembro de 2014 às 00:46



Simplicidade...
Toda a beleza contida ali 
vista pelos olhos do coração, 
pode fazer a grande diferença
para alma que se alimenta
da simplicidade, 
do belo, 
da suavidade na cor, 
da sobriedade e distinção
em meio ao grande caos
em que vivemos.
by/erotildes vittoria/16/01/2012/LL/61LLPR/

Imagem/arquivo pessoal


 


Busque uma fonte de amor, ela existe em cada um de nós...

Antes de reclamar do uso da máscara, imagine se ela cobrisse os olhos também. Talvez, tenham sido poupados para que pudéssemos enxergar e não, apenas ver o que se passa ao nosso redor. A boca, ficou mais calada, e desta forma, acelerou nosso cérebro para uma análise profunda de uma realidade que era anunciada há muito tempo, mas nunca considerada. Não queira voltar ao passado, é o momento de se despir daquilo que pesa, que dói, que massacra, vá em frente, estenda a mão para que na caminhada, haja um lugar para todos e assim, seja mais amena. Aproveite para atualizar sua vida e desta forma, certificar-se do que pode ser descartado e também, daquilo que pode ser melhorado. Eu posso, você pode, todos nós podemos fazer a diferença até mesmo com um olhar que sorri.

by/erotildes vittoria//26 de janeiro de 2021/BTR782/

 

Um livro...
Há palavras que não são compreendidas, há medo, em todos os lugares e tristeza, em muitos corações.
Olhares perdidos, sem vida, mas que passam e sem dizer nada, deixam escrito, um livro de muitas páginas.
by/erotildes vittória/25/01/2013

REF/1.009/ARQ17.000sc09/0013/000013


 


Busque uma fonte de amor, ela existe em cada um de nós...

Antes de reclamar do uso da máscara, imagine se ela cobrisse os olhos também. Talvez, tenham sido poupados para que pudéssemos enxergar e não, apenas ver o que se passa ao nosso redor. A boca, ficou mais calada, e desta forma, acelerou nosso cérebro para uma análise profunda de uma realidade que era anunciada há muito tempo, mas nunca considerada. Não queira voltar ao passado, é o momento de se despir daquilo que pesa, que dói, que massacra, vá em frente, estenda a mão para que na caminhada, haja um lugar para todos e assim, seja mais amena.

Aproveite para atualizar sua vida e desta forma, certificar-se do que pode ser descartado e também daquilo que pode ser melhorado.

Eu posso, você pode, todos nós podemos fazer a diferença até mesmo com um olhar que sorri.

by/erotildes vittoria//26 de janeiro de 2021/BTR782/

Imagem/arquivo pessoal.

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...