sábado, 10 de junho de 2017

Sementes...

Sementes...
As sementes levadas pelo vento, mudaram paisagens, atraíram olhares perplexos e hoje, ocupam lugares de destaque em jardins de rara beleza.
O homem, encantado, mostrou-se suave, receptivo, acolheu a flor com cuidados diários e alimentando a esperança de dias melhores, vai tornando seu redor, um refugio de paz.
by/erotildes vittoria
REF33711/K/all right reserved/02 de junho de 2017
Image: From Creative Commons

Arquivo...

Arquivo...
Alguns momentos eram tão especiais que a memória guardava nos arquivos do tempo para mostrar quando pouco, ou nada mais, parecia possuir sentido.
by/erotildes vittoria/REF/ABB/881
all right reserved/3 de junho de 2017

Ritual...

Ritual...
E quando perder a motivação, pare por alguns minutos, cante desafinado, saia do tom e dê boas risadas, arranque as páginas de linhas repetidas, mude o ritual, desafie teus limites e vá ser feliz, onde couber tua imaginação.
by/erotildes vittoria/CALDD/56A
all right reserved/3 de junho de 2017
Image/Pierre-Auguste Renoir - Algerian Girl - Google Art Project
From Creative Commons

Natureza...


Quando estiver cansado e a tristeza insistir em fazer companhia, pare no meio do caminho para abastecer teu corpo e tua alma com o perfume da natureza e seja grato, com tudo aquilo que te cerca.
by/erotildes vittoria/REF8.968B
all right reserved/5 de junho de 2017
Image: From Creative Commons

Asas da imaginação...

Asas da imaginação...
São as asas da imaginação que nos levam para todos os caminhos, é o nosso veículo mais rápido para chegar onde quer que tenhamos ousado sonhar.
Viajamos, desde muito cedo, atravessamos a adolescência e adultos, continuamos seguindo mundo afora na certeza de que há sempre algo à nossa espera.
by/erotildes vittoria/ARTESS/55103
all right reserved/7 de junho de 2017
Image: From Creative Commons

  Viagem... Era diferente, as folhas secas, não ficavam despedaçadas ao pisar nelas. Havia uma cortina feita de uma névoa azul que limitav...